Rafting é a descida de rios com corredeiras em botes infláveis, utilizando equipamentos de segurança. Coletes, capacetes, remos compõe o equipamento a ser utilizado na atividade, além de guias especializados e certificados para proporcionar uma aventura divertida e segura.

Seguro aventura está incluído na atividade.

O rafting é praticado no município de Santo Amaro da Imperatriz, a 35 Km do centro de Florianópolis, no rio Cubatão Sul. A atividade inicia no bairro Vargem do Braço, distante 4 km da base da Apuama Rafting Caldas e termina no Bairro Sul do Rio. O transporte dos participantes é feito por Kombis, com capacidade de até 10 pessoas por carro.

A chuva não interfere na atividade apenas o nível do rio, no caso de estar um nível acima do estipulado como seguro a atividade pode ser cancelada.

• O percurso tem um trecho de 5 Km de extensão / 40 metros de desnível / 14 corredeiras de classe I a classe IV, sendo que a corredeira classe IV só é passada conforme a condição física e técnica do grupo. Tempo aproximado da atividade: 02 horas.

Restrições da atividade
• Crianças com menos de 8 anos / Pessoas acima de 150 kg / Mulheres gestantes / Utilização de acessórios (brincos, pulseiras, relógios, colares) / Sandálias ou calçados abertos / Máquina fotográfica / Não preencher e assinar o termo de conhecimento de risco (nº do CPF é obrigatório).


Inclui na programação:
Condutores especialistas de rafting, aquisição de seguro de acidentes pessoais, equipamentos de proteção individual e coletivo, roupas termicas.

O que levar:
Tênis, protetor solar, repelente, toalha, calçado extra e roupa extra (para depois da atividade).


Onde:
Apuama Rafting - Rd. Princesa Leopoldina, 1900. Santo Amaro da imperatriz bairro Caldas.


Telefone para agendamento ou informações:
(48) 91036730 e (48) 32457602 ou pelo site Apuama Rafting



Galeria de Imagens


Serviços e Infraestrutura


Acessibilidade