Notícias

A revista Viaje Mais deu destaque à ilha da magia, enaltecendo os principais pontos turísticos, a história da cidade, os manezinhos que dão um toque mais especial ao lugar e a versatilidade que Florianópolis dispõe aos visitantes e moradores em dez páginas de sua última edição.

A jornalista Beatriz Prieto visitou dos pontos mais badalados como Jurerê Internacional e suas casas noturnas, o pacato sul da ilha com seus tradicionais restaurantes e praias desertas até a moderninha Lagoa da Conceição onde pessoas de vários estilos se misturam. Mostrando que a ilha possui vários encantos e que consegue agradar todos os que a visitam. O roteiro apresentado foi recomendado pelo Floripa Convention que recebeu a jornalista e sua equipe na cidade.

Segundo a revista, "Por mais moderninha e fervilhante que seja, em Floripa o passado ainda deliciosamente se manifesta. E é daí que vem a tal magia da ilha, que em pequenos intervalos de tempo garante um banho de mar isolado de tudo e todos, uma balada pé na areia no melhor estilo Ibiza ou Mikonos, uma degustação de ostras num casarão açoriano de séculos atrás...”

Confira a matéria completa clicando NESTE LINK!